Termos e condições
Trocas e devoluções
Só aceitamos trocas ou devoluções em produtos comprados diretamente pelo nosso site, e em caso de erro do restaurante ou na entrega.
Nesses casos repararemos o defeito ou substituiremos o produto no menor prazo possível. Se não formos capazes de consertar ou substituir o produto dentro de um prazo razoável, o cliente terá direito a um reembolso total após a devolução imediata do produto para nós.
Caso isso ocorra por favor entre em contato imediatamente ao receber o produto pelo WhatsApp +55 (11) 94352-8633
Pedidos feitos por aplicativos como Rappi e iFood tem entrega terceirizada e em caso de reclamações deve ser realizado diretamente com a plataforma utilizada.
-
Cartões de débito e crédito
-
PAYPAL
-
Pagamentos offline (Dinheiro/Pix)
Formas de pagamento
Frete
Nosso frete é calculado na hora da compra de acordo com a localização de cada cliente.
Cancelamento de pedidos
Caso você necessite cancelar o seu pedido pedimos para que entre em contato via WhatsApp +55 (11) 94352-8633. O pedido será cancelado apenas se não tiver saído da loja. O estorno do pedido é solicitado diretamente a operadora e pode levar até 3 faturas para ser estornado. Nós infelizmente não temos participação nesse processo e não temos como mudar o prazo.